sábado, 2 de fevereiro de 2013

Confronto dos deuses: Hades

O programa "confronto dos deuses" (crash of god´s) foi exibido pelo canal History channel. É um programa voltado para mitologia. No video abaixo esta o capitulo referente ao deus dos mundo inferior Hades. O video é muito grande por isso esta dividido em partes, nele são mostrados os seguintes mitos e historias:

- Mito de Deméter e Persefone
- Explicação sobre o mundo dos mortos grego
- Explicação sobre dois personagens do mundo inferior o cão Cerberos e o barqueiro Caronte
- Mito de Orfeu e Eurydice
- Mito de Sisifo

Parte 1
 

Parte 2
 

Parte 3



Escrito por Calios, filho de Deméter

4 comentários:

  1. gostei muito. eu queria ver os dos outros deuses tb!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei postar os outros videos dos outros deuses e herois, são poucos capitulos.

      Excluir
    2. Tem como postar mais imagens de Perséfone?? Please preciso muito mas não acho imagens boas sempre estão embaçadas!

      Excluir
  2. Legal ... Eu tava meio que afastado pq aqui ainda estão acabando as aulas e , por mais q eu goste da mitologia , tive de me afastar . Mas gostei mto do post !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...