sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novo autor : Filho de Atena

É gente, ao que tudo indica apenas UM filho de Atena foi selecionado. Com o post 'A caixa de Pandora', o mais novo autor do blog rendeu comentários e estatísticas, além de ter sido muito útil ao conhecimento de jovens que rapazes e moças (eu acho).

 Um e-mail já foi enviado ao possível mais novo autor e parceiro do blog 'Os Doze Olimpianos'. Basta aceitá-lo e com o passar do tempo, tornar-se-a um administrador. Tudo é uma questão de confiança.
Parabéns, filho de Atena. Que este seja o começo de uma grande parceria.

Quer fazer parte do blog? Clique aqui para se inscrever!

12 comentários:

  1. claro q aceito, ainda não recebir o email, so prá resaltar o meu email disponivel eo igor.macapa123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mandei para este mesmo . Nao custa mandar de novo né ? :)

    ResponderExcluir
  3. Igor creio que ele ira te adicionar como autor do blog, ai você podera publicar as novas postagens sozinho, sem precisar mandar os textos por e-mail.

    Tinha mais autores que se candidataram que eu lembro... cade eles? Não mandaram suas postagens?

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não .
    O Igor foi o único candidato que levou a sério a oportunidade .

    E o Lucas está certo , Igor .
    Vc como autor não precisa mais mandar posts , basta publicá - los . Desde que não contenham erros gramaaticais ou informações falsas não há problema algum .

    E eu só ainda não convidei o Lucas por causa que ele é o unico filho de Deméter presente nos candidatos , se não aparecer um novo semideus da deusa eu o irei anunciá - lo pela manhã .

    Já que vc ainda não aceitou eu irei pegar os posts e colocar sua assinatura .

    Analisando o post que vc mandou , vejo que tem um otimo futuro como blogueiro .

    ResponderExcluir
  5. obrigado, eu to com problemas com esses emails eu vou fazer um so pro blog, e que nao to recebendo nenhuma mensagem de qualquer um!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendaria isso pra vc , Igor.
      Aquele lá é só do blog . O pessoal eu guardo a sete chaves '

      Excluir
  6. Se for me colocar como autor, coloca meu outro e-mail que é do gmail:
    lucas.vitoriano12@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. a esse eu fiz especialmente para o blogger igordantaslermann@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ta certo este esse e-mail ? Eh com dois "n" msm ?

    Mandei pra este '

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...